Fale Conosco pelo WhatsApp
Veja Menu Clique Aqui !! > PREVIDENCIÁRIO > Direito Processual Previdenciário 10ª Ed. (2022) José Antonio Savaris

INFORMAÇÕES DO PRODUTO
 
Autor José Antonio Savaris
 
Ano/Edição 2022/10ª Ed.
 
 
ISBN 978-65-89533-29-0
 
Páginas 787
 
SINOPSE
DIREITO PROCESSUAL PREVIDENCIÁRIO, 9ª Ed. (2021)
 
A obra Direito Processual Previdenciário marcou teoricamente a exigência jurídica de que os institutos, as normas e as técnicas processuais do processo civil comum sejam flexibilizados quando destinados a regular as ações previdenciárias.
 
A nova edição de Direito Processual Previdenciário expressa, em cada detalhe, o cuidado de relacionar, às exigências do estudo e da prática profissional, as normas do Código de Processo Civil, as recentes alterações na legislação previdenciária e as atuais conformações da jurisprudência pátria.
 
Em relação às edições anteriores, o livro surpreende pela consistência argumentativa oferecida às novas e mais diversas problemáticas processuais previdenciárias, assim como pela ampliação dos temas, que são tratados de forma didática e segura pelo autor, o que lhe credencia como uma das mais importantes obras doutrinárias desse campo do direito.
 
Você pode conferir o sumário e o índice remissivo de Direito Processual Previdenciário ? 2021 ? 9ª Ed clicando no botão ?ESPIAR?, acima. 
 
Inspirado para servir como indispensável ferramenta de apoio ao estudante e ao profissional da área previdenciária, o texto articula os novos horizontes advindos da teoria com a imediata utilidade do conteúdo informativo, prático e atual.
 
As instituições públicas também foram profundamente impactadas. Na área previdenciária, tivemos a suspensão dos serviços públicos que demandavam atendimento presencial e até mesmo os serviços essenciais a cargo dos médicos peritos federais. Por outro lado, a Resolução/CNJ 313, de 19.03.2020, determinou a suspensão do atendimento presencial de partes, advogados e interessados no âmbito do Poder Judiciário.
 
 
Esse novo e muito desafiador cenário, somando-se às alterações da legislação previdenciária, ao advento do Decreto 10.410/2020, que modificou substancialmente o Regulamento da Previdência Social, e aos novos precedentes vinculantes dos tribunais superiores que, a um só tempo, respondem questões fundamentais e abrem espaço para novos problemas práticos e inimaginadas controvérsias hermenêuticas, tornaram obrigatória uma ampla revisão desta obra. (DIREITO PROCESSUAL PREVIDENCIÁRIO, 9ª Ed. (2021) o Autor) 
 
Direito Processual Previdenciário 2021 9ª  José Antonio Savaris 

Transferência Bancária Identificada ou Pix( 24.594.051/0001-57) Enviar Comprovante
1
X
201,40
Desconto: 5,00%
Mercado Pago (Boleto ou Cartão de Crédito)
1
X
212,00
2
X
106,00
3
X
70,67
Parcelamento SEM juros.

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:  
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR